Uma das coisas que gosto de fazer no meu tempo livre (e até mesmo quando eu nem tenho tanto tempo assim), é "brincar" um pouco no Photoshop: fazer montagens diversas e tentar criar alguma arte interessante. E outra coisa gosto muito, é de Digimon; então juntei o útil ao agradável, e fiz varias artes abstratas no Photoshop com alguns personagens de Digimon. Nessa primeira leva de imagens, foquei mais nos digimons de Adventure ( a primeira temporada), mas já estou trabalhando nos personagens de Adventure 02. Fiquem agora com essas belas imagens e deixem um comentário a respeito, dizendo o que acharam e dicas do que mais eu possa fazer.
segunda-feira, 21 de maio de 2018
sábado, 12 de maio de 2018
Lista: 30 musicas dos Titãs para escutar (parte 2)
quarta-feira, 2 de maio de 2018
Lista: 30 musicas dos Titãs para escutar (Parte 1)
Fundada no ano de 1982, na cidade de São Paulo; os Titãs são uma das maiores e bem-sucedidas bandas de rock do país. Uma longa carreira de mais de 35 anos de carreira, vários prémios como Grammy Latino e Trofeu Imprensa; a banda tem sua raiz e foco no Rock, mas já mesclou coisas como Reggae, Pop, Eletronico, New Wave, e similares.
sábado, 14 de abril de 2018
Top 25: jogos da minha vida (parte 2)
Dando prosseguimento ao post que fiz anteriormente, vou continuar a lista dos 25 jogos da minha vida; agora com os 12 últimos jogos que estão faltando. Pra quem não viu a primeira parte, fica aqui o link para a postagem anterior. De preferência; vejam primeiro este post e depois voltem para este. Então, vamos seguir o baile:
sexta-feira, 23 de março de 2018
13º Anime Buzz - Porto Alegre, RS
Nos dias 17 e 18 de Março, rolou um evento chamado Anime Buzz, em Porto Alegre, RS. Um evento de animes, games e cultura pop/nerd em geral; realizado no SESC com entrada gratuita. E para alguns que talvez não saibam, eu faço cosplay. Sim; faço isso já deve fazer uns 6 meses. O personagem no qual é o Veemon, do anime Digimon Adventure 02. Fui com meu irmão e um amigo ao evento, e passei muito calor com meu cosplay; num calor de 35 graus, eu com uma roupa dessas. Eu literalmente derreti nesse dia; aguentei até onde pude. Depois do desfile que participei fui obrigado a tirar o cosplay e andar normalmente pelo evento; senão iria desmaiar de tanto calor. Deixarei aqui, algumas fotos que tirei por lá, e alguns comentários a respeito.
sábado, 17 de março de 2018
Top 25: jogos da minha vida (parte 1)
Nesse ano de 2018, além do retorno do blog, esse autor que vos escreve completou 25 anos de vida. (Será que ouvi palmas e parabenizações por isso?) Enfim...Pra aproveitar este momento, resolvi criar uma lista dos 25 jogos que eu denominei mais importantes da minha vida. Vai ser como se fosse um jogo pra cada ano da minha vida. Eu sou uma pessoa que joga desde os 4 anos de idade, e já passei por diversos consoles, e joguei diversos games. 25 pode ser um numero grande para um top, mas mesmo assim foi bem difícil escolher os jogos; pois muitos são importantes e fizeram parte da minha vida.
sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018
Digimon antes dos animes
Quem foi criança no começo dos anos 2000, lembra do sucesso que foi o anime de Digimon no Brasil. Passando no programa da Angelica na Globo; com o intuito de bater de frente com o anime de Pokemon que passava na Record no programa da Eliana; o anime Digimon Adventure que saiu em 7 de Março de 1999 no Japão, estreou na emissora em 3 de Julho de 2000, se tornando febre no país.
domingo, 28 de janeiro de 2018
Ignorância: a ingenuidade dos burros e a prepotência dos intelectuais
Resolvi falar desse assunto, após algumas coisas que presenciei no Facebook, conversando com alguns amigos sobre isso e lembrando de fatos da minha vida. O ser humano não é perfeito e é um bicho estranho; com vários problemas, defeitos e costumes estranhos. Um dos problemas da humanidade que vejo, é a ignorância. Mas eu não digo "ignorância" somente se referindo a pessoas burras, desinformadas e desinteressadas em buscar conhecimento; mas também me referindo a pessoas que se intitulam "intelectuais", que só porque se acham mais espertas e inteligentes que os outros, acabam sendo grosseiras, mal-educadas e impaciente com quem sabe menos. Vou tentar explicar bem o que quero dizer.
quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
Super Mario World: Atravessando o mundo com uma pena
sábado, 13 de janeiro de 2018
Sobre o Blog
Criando em 2010, por Robson Bitencourte Bilião, com o nome inicial de "Escuta o que eu digo" e renomeado em 2018; Dimensão Zero X é uma dimensão alternativa onde não há limites para ideias, opiniões, assuntos e conteúdo. Aqui, você pode encontrar de tudo um pouco: games, musica, animes, filmes, series, artes, fatos e historias. Curiosidades, listas, analises, criticas, opiniões do autor e muito mais. Fique a vontade, e adentre essa dimensão diferenciada. Tenha a liberdade para comentar, compartilhar e fazer parte da Dimensão Zero X.
Assinar:
Postagens (Atom)





