sexta-feira, 23 de março de 2018

13º Anime Buzz - Porto Alegre, RS

Nos dias 17 e 18 de Março, rolou um evento chamado Anime Buzz, em Porto Alegre, RS. Um evento de animes, games e cultura pop/nerd em geral; realizado no SESC com entrada gratuita. E para alguns que talvez não saibam, eu faço cosplay. Sim; faço isso já deve fazer uns 6 meses. O personagem no qual é o Veemon, do anime Digimon Adventure 02. Fui com meu irmão e um amigo ao evento, e passei muito calor com meu cosplay; num calor de 35 graus, eu com uma roupa dessas. Eu literalmente derreti nesse dia; aguentei até onde pude. Depois do desfile que participei fui obrigado a tirar o cosplay e andar normalmente pelo evento; senão iria desmaiar de tanto calor. Deixarei aqui, algumas fotos que tirei por lá, e alguns comentários a respeito.


Assim que cheguei, fui primeiramente fazer minha inscrição no desfile cosplay, e logo depois coloquei meu cosplay. Essa pessoa ao meu lado, é meu irmão mais novo. Antes disso, eu já estava com muito calor; eu iria sofrer muito nesse dia.

Olha essa fera aí meu!...HEHEHE...Brincadeiras a parte; é o segundo evento que encontro esse cara. Esse cosplay de Fera é muito show. Esse sim, sabe o sofrimento que passei com o calor por lá.

Esse aí é o Ruan, com o cosplay de Ken Kanaki do anime Tokyo Ghoul. Já é a segunda vez que encontro ele em um evento, e prometi começar a assistir esse anime; pois nunca vi. Ainda vou fazer isso, só tenho muito anime na lista pra assistir.

Fui perguntar para esse cara, do que ele estava vestido; ele simplesmente me respondeu que era a roupa de treino dele da academia...E eu achando que era algum cosplay. HEHEHE


E de repente, acontece um confronto entre Veemon e o Kakashi no meio do evento. Quem será que vence?


Eu curto muito Bleach, e achei muito show esses cosplays de Nelliel e do Ichigo Kurosaki Getsuga Tenshou Final.

WTF!? O que faz um Dollynho gigante, num evento de anime!?

Direto do Reino dos Cogumelos, Mario e Peach vieram dar uma passeada também. Onde será que eles deixaram o Yoshi?

Muitas batalhas e zueiras com Sakata Gintoki, de Gintama.




Apesar de não curtir muito Final Fantasy, eu encontrei esse trio de FF7 no evento. E fiquei amigo deste cara vestido de Cloud Strife. Jayhson o nome dele.

Veemon se passando um pouco as garotas. E fazendo um crossover com Pokemon.


Eu passei o evento todo achando que era o Jaspion, e na verdade era um outro Metal Hero; chamado Spielvan. Cosplay muito show, ganhou o concurso de cosplay no qual participei.


Um amigo que conheci em outro evento, onde estava de cosplay de Mercurio. Patrick com o cosplay de Todoroki do anime My Hero Academia.


E pra terminar; uma foto minha sem o cosplay ao lado de uma garota de Bakugou, do anime My Hero Academia. Reparei no quanto estou suado nessa foto; foi um dia sofrido. mas divertido.

Então é isso; espero que tenham curtido as fotos. Estou muito ansioso para os próximos eventos; aguardem mais aparições do Veemon Gaúcho.

Um comentário: