segunda-feira, 21 de maio de 2018

Arte Digital - Digimon Adventure

Uma das coisas que gosto de fazer no meu tempo livre (e até mesmo quando eu nem tenho tanto tempo assim), é "brincar" um pouco no Photoshop: fazer montagens diversas e tentar criar alguma arte interessante. E outra coisa gosto muito, é de Digimon; então juntei o útil ao agradável, e fiz varias artes abstratas no Photoshop com alguns personagens de Digimon. Nessa primeira leva de imagens, foquei mais nos digimons de Adventure ( a primeira temporada), mas já estou trabalhando nos personagens de Adventure 02. Fiquem agora com essas belas imagens e deixem um comentário a respeito, dizendo o que acharam e dicas do que mais eu possa fazer.

Agumon, Greymon, Metalgreymon, Wargreymon e o Brasão da Coragem

Gabumon, Garurumon, Weregarurumon, Metalgarurumon e o Brasão da Amizade.

Piyomon, Birdramon, Garudamon, Hououmon (Phoenixmon) e o Brasão do Amor

Tentomon, Kabuterimon, Atlurkabuterimon, Heraklekabuterimon e o Brasão da Sabedoria

Palmon, Togemon, Lilimon, Rosemon e o Brasão da Pureza

Gomamon, Ikkakumon, Zudomon, Vikemon e o Brasõa da Confiança

Patamon, Angemon, Holyangemon, Seraphimon e o Brasão da Esperança.

Plotmon, Tailmon, Angewomon, Holydramon, Ophanimon, Ophanimon Falldown Mode e o Brasão da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário