segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Evento - 29º Animextreme

Nos dias 19 e 20 de Outubro, rolou no Centro de evento da FIERGS, em Porto Alegre, o 29º Animextreme; o maior evento de animes, games, cosplay e cultura pop/geek do Rio Grande Sul. Muitos estandes de venda de roupas, acessórios e action figures; salas tematicas, apresentação de bandas e grupos de Jrock e Kpop, muitos convidados especial (dubladores, youtubers, cosplayers, musicos) e é claro, muito cosplay. Esta foi a terceira vez que fui ao evento, e dessa vez resolvi ir nos dois dias, pela primeira vez. Lá estava eu, mais uma vez com meu Cosplay de Veemon, do anime Digimon Adventure 02. Deixo aqui para vocês, as diversas fotos que tirei pelo evento; que foi muito legal e me diverti demais.

"Who you gonna call? (GHOSTBUSTERS!)"


Amo muito Fumetal Alchimist, é sempre bom ver cosplay desse anime.

Um estande da Fanta, rolando Gang Beasts em LAN. Todos que jogavam, ganhavam uma latinha de Fanta.

Mais uma vez, encontrando meu amigo Rafael da Silveira Oliveira, com seu cosplay de Goku

JOJO!!!

"Why so serious?" Excelente cosplay de Coringa.

Cosplays de O Estranho mundo de Jack.

"Veja só, é Mercy. Heróis nunca morrem."

Entre 2 Thors.

Veemon agora, faz parte dos X-Men.

"Sim; eu sou digno!"

Tate no Yuusha, um dos melhores anime dessa temporada

Meu amigo Douglas Dorneles, com seu cosplay de Agente 47, do Hitman

Roubei o lugar do Meowth, na Equipe Rocket.

Nanatsu no Taizai.

Outro Coringa; agora o do filme do Joaquim Phoenix.



Algumas fotos minhas, tiradas pelo pessoal do evento.

E pra finalizar, alguns videos que achei do evento no Youtube. Obrigado pela atenção de todos; até o próximo evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário