domingo, 14 de abril de 2019

Evento - IFcomic 2019

Nos dias 6 e 7 de Abril; rolou no campus do IFsul Sapucaia, o evento IFcomic. O evento é realizado todos os anos, com entrada gratuita para o publico em geral. Já havia indo ano passado, mas sem cosplay, apenas para conhecer o evento. Já esse ano; me animei a ir com meu bom e velho cosplay de Veemon (na qual já fazia bastante tempo que não usava). Fui apenas no domingo, dia 7; passei quase o dia todo lá, com meu irmão e meu amigo mais próximo. O geral, o evento é bem legal, o local é bem estruturado, com salas temáticas bacanas e coisas interessantes para comprar. Minha única reclamação, foi na hora dos desfiles e apresentações cosplay. Houve um grande atraso, e tivemos que ficar esperando numa sala muito pequena, sem ar condicionado ou ventilador. O evento estava bem cheio, e teve muitos cosplayers presentes por lá. Fica aqui agora, um compilado das fotos tiradas por lá.


Veemon será um novo Vingador agora.


Mortal Kombat se fez bastante presente no evento


Que crossover: Digimon, Pokemon e Dragon Ball

"Eu não sou Pokemon!"


Sessão Tokusatsu




Veemon, popular como sempre

Veemon e a galera que participou do desfile

Que venha mais evento e aventuras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário