sábado, 9 de junho de 2018

Evento - Adventure Festival 7

Mais um evento em que estive essa semana. No dia 3 de Junho de 2018, aconteceu o evento Adventure Festival 7, em São Leopoldo no Rio Grande do Sul. O evento é relativamente pequeno, mas deu pra tirar algum proveito disso tudo. Foram poucas fotos, mas os cosplays que achei por lá, foram muito fodas; destaque para os vários cosplays de personagens de Boku no Hero Academia que estavam por lá. Estava lá com meu cosplay de Veemon (como sempre) e dos meus irmãos mais novos. Fica aqui as fotos do evento:



Eu e meu amigo Jayhson Magnus de Kenshin Himura, do anime Samurai X

Meu amigo resolveu por a cabeça do meu cosplay. Isso ficou um tanto inusitado.



A quantidade de pessoas com cosplay de Boku no Hero esse ano, foi bem grande.


Já encontrei esse Jason em varios eventos. Será que ele tá atrás de mim!?




Imagens minhas no palco durante o desfile cosplay.

Selfie com meus irmãos

Capa do jornal da cidade, falando sobre o evento.

Essas próximas imagens, foram tiradas da pagina La Diaria de Daria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário