segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mortal Kombat

Mortal Kombat é um dos meu jogos favoritos,não existe jogo igual.Pra quem não conhece,Mortal Kombat é um jogo de luta que começou nos anos 90 e até hoje faz sucesso.Na epoca foi criado para competir com o Street Fighter nos Arcades e consoles de video game,seu diferenciar dos outros tipos de jogos de luta era os chamados Fatalities;uma especie de golpe dado quando o oponente perde e você faz uma seguencia de botões que resulta num golpe mortal (matando o oponente de forma horrivel e brutal).Aqui vai alguns videos dos Fatalities:

sexta-feira, 1 de abril de 2011

1° de Abril!

Quem nunca foi alvo daquelas pegadinhas de 1° de Abril,hein?Mas,o por que desse dai?Nem Mesmo os pesquisadores e históriadores sabem bem a origem dessa data.O problema é quando as mentiras passam do dia dos bobos.
Vivemos num mundo em que é 1° de Abril todos os dias,não sabemos mais o que é verdade ou mentira,realidade e fantasia.A verdade é sempre escodida da gente,atraves dos politicos e outras autoridades.Crimes,corrupção e outras coisas são colocadas pra debaixo do tapete,arquivados e esquecidos por aqueles que deviam fazer o certo;e a gente nem liga e não faz nada,só esquece tudo o que aconteceu no passado dessas pessoas.
Então pra você que faz essas bricadeiras,lembra-se:uma hora vou pra você, quem assusta é assustado depois.

sexta-feira, 25 de março de 2011

O Fim do Guitar Hero!


No inicio de 2011,a Activision anunciou o fim da serie Guitar Hero,dizendo que jogos músicais não fazem mais sucesso.Será?
A serie Guitar Hero começou em 2005,e se tornou uma febre mundial.O jogo coloca você como o guitarrista de uma banda (nos ultimos jogos também tem a possibilidade de escolher outros instrumentos).

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sou Beatlemaniaco sim,e daí!


Você já parau pra ouvir Beatles? Você conhece alguma musica dos Beatles?? Você não sabe quem são os BEATLES??? Os Beatles são a maior e melhor banda de todos os tempos que todos já viram e ouviram.

sábado, 30 de outubro de 2010

Eu por eu mesmo.

Bom dia, boa tarde, boa noite(dependendo do horario que voce esteja lendo isso);sou Robson Bitencourte Bilião, o DONO desse blog. Já fazia tempo que eu queria criar um blog, mas não sabia como criar. Agora que criei, vou aproveitar o maximo possivel, afinal, não tenho internet em casa e só vou a lan house quando posso. Nesse blog vou falar tudo o que quiser sem medo algum e dar dicas de jogos, filmes e o que mais vier pela cabeça.