quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sou Beatlemaniaco sim,e daí!


Você já parau pra ouvir Beatles? Você conhece alguma musica dos Beatles?? Você não sabe quem são os BEATLES??? Os Beatles são a maior e melhor banda de todos os tempos que todos já viram e ouviram.

Com certeza , sem eles,muitas bandas não existiriam hoje em dias; o videoclipe não existiria; shows em estádios e muitas outras coisas relacionadas a musica. Eles mudaram o jeito de fazer musica ,mostrando que o rock é uma coisa sem limites e sem preconceito.


As vezes eu penso que sou a unica pessoa de Sapucaia do Sul que gosta de Beatles (pelo menos na minha idade). Enquanto essa gurizada escuta Fresno, NXzero, Restart, prefiro muito mais Beatles. Os Beatles tem as 2 musicas mais regravadas do mundo: "Yesterday" e "Something". Os discos mais vendidos e inspiradores da musica:"Revolver","Stg. Peppers","The White Album","Abbey Road".Se eu pode dar só uma dica agora, eu diria: escute Beatles, mesmo se não gostar, só pra conhecer melhor.
E eu termino com a capa mais polemica dos Beatles,do compacto "Yesterday and Today", que é apelidado de "Capa de açougueiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário