sexta-feira, 25 de março de 2011

O Fim do Guitar Hero!


No inicio de 2011,a Activision anunciou o fim da serie Guitar Hero,dizendo que jogos músicais não fazem mais sucesso.Será?
A serie Guitar Hero começou em 2005,e se tornou uma febre mundial.O jogo coloca você como o guitarrista de uma banda (nos ultimos jogos também tem a possibilidade de escolher outros instrumentos).

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sou Beatlemaniaco sim,e daí!


Você já parau pra ouvir Beatles? Você conhece alguma musica dos Beatles?? Você não sabe quem são os BEATLES??? Os Beatles são a maior e melhor banda de todos os tempos que todos já viram e ouviram.

sábado, 30 de outubro de 2010

Eu por eu mesmo.

Bom dia, boa tarde, boa noite(dependendo do horario que voce esteja lendo isso);sou Robson Bitencourte Bilião, o DONO desse blog. Já fazia tempo que eu queria criar um blog, mas não sabia como criar. Agora que criei, vou aproveitar o maximo possivel, afinal, não tenho internet em casa e só vou a lan house quando posso. Nesse blog vou falar tudo o que quiser sem medo algum e dar dicas de jogos, filmes e o que mais vier pela cabeça.